super_banner_728x90

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sorteio do livro "Python para desenvolvedores", da Editora Novatec

Lançado o livro Python para Desenvolvedores, um curso rápido e prático sobre o assunto
A Novatec traz mais um título de Python repleto de exemplos para desenvolvedores
As linguagens dinâmicas, que no passado eram vistas apenas como linguagens script, hoje conquistam cada vez mais espaço no mercado, chamando a atenção de grandes fornecedores de tecnologia. Entre elas, o Python se destaca como uma das mais populares e poderosas.
O Python inclui diversas estruturas de alto nível (listas, dicionários, data/hora, complexos e outras) e uma vasta coleção de módulos prontos para uso, além de frameworks de terceiros que podem ser adicionados. Também inclui recursos como geradores, introspecção, persistência, metaclasses e unidades de teste. 
O livro Python para Desenvolvedores, lançado pela Novatec Editora, descreve os principais recursos da linguagem Python, focado em sua versão 3.3, com um texto direto e conciso, repleto de exemplos para descrever desde os conceitos mais básicos até recursos avançados, como a integração com outras linguagens.
O livro aborda conceitos básicos de linguagem, biblioteca-padrão, geradores, programação funcional, classes, testes automatizados, armazenamento de dados, aplicações web, processamento numérico, interface gráfica, computação gráfica, processamento distribuído, plataformas portáteis, empacotamento e distribuição e integração com aplicativos e outras linguagens.
Sobre o autor:
Luiz Eduardo Borges é engenheiro eletrônico e analista de sistemas, com pós-graduação em Computação Gráfica pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Atua há mais de duas décadas na área de informática.

Clique aqui para ir para a página do sorteio, que vai ocorrer dia 24/11/2014.
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/397685