super_banner_728x90

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aulas de Computação na Udacity

PETER NORVIG
A partir de 16 de abril, a Udacity vai oferecer quatro novos cursos, e oferecer novamente CS101: Building a Search Engine e CS373: Programming a Robotic Car. Todos que quiserem podem acompanhar as aulas.

Inscrições para todas as turmas estão disponíveis em 
http://www.udacity.com



Disciplinas novas


CS212: The Design of Computer Programs
Peter Norvig vai ajudar os alunos a desenvolver um bom gosto como programadores aprendendo como identificar soluções elegantes para os problemas.



STEVE HUFFMAN
CS253: Web Application Engineering
Ministrado por Steve Huffman, co-fundador do Reddit.com e Hipmunk.com, este curso irá abranger as coisas que ele gostaria de ter aprendido ao iniciar seus sites, enquanto ele ensina os alunos a construir um blog.

CS262: Programming Languages
Wes Weimer, professor da Universidade de Virgínia, vai ensinar os alunos sobre linguagens de programação no contexto da construção de um navegador web. Os alunos vão aprender a entender de HTML e javascript de dentro para fora, escrevendo um programa que os compreenda.

CS387: Applied Cryptography

O professor da Udacity David Evans vai ensinar aos alunos os fundamentos matemáticos por trás da criptografia e ver como ela é usado para resolver problemas de computação. É tudo sobre como fazer e quebrar quebra-cabeças!

Udacity