super_banner_728x90

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Mais um sorteio de livro no blog (dessa vez você escolhe o livro)

Olá, pessoal.

A Editora Novatec está com três super lançamentos. Vamos fazer um sorteio e o ganhador vai poder escolher o livro que irá receber!

Os livros são:
  1. HTML5 em Ação
  2. E-Commerce com PHP e MySQL
  3. AngularJS – Uma abordagem prática e objetiva
Descrições mais detalhadas dos livros vão abaixo.

Para participar, você deve seguir as regras de sempre:
1. O participante deverá curtir a página da Novatec (https://www.facebook.com/novatec)
2. O participante deverá ter um endereço de entrega no Brasil
3. O sorteio será realizado até 23h59 do dia 17/12/2014
4. O ganhador terá até 1 (uma) semana (dia 27/12/2014) para entrar em contato, através desta fanpage ("Estudar Computação") ou pelo e-mail lelimaufc@gmail.com. Caso contrário, o sorteio será refeito. Quando mais rápido o ganhador entrar em contato, mais rápido o livro será entregue (se entrar em contato em até 2 dias, o livro ainda poderá ser entregue esse mês).
5. A Novatec conferirá se o ganhador seguiu as regras da promoção. Se estiver tudo certo, o livro escolhido pelo ganhador será enviado. Caso contrário, o sorteio será refeito.

Link para participar do sorteio:
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/411991

***********************************************

Novatec Editora lança livro sobre desenvolvimento web com HTML5
HTML5 em Ação é uma introdução ao assunto por meio de códigos e exemplos do mundo real

Há uma boa razão para o HTML5 ser um dos tópicos mais falados do desenvolvimento web. Além de ser a última versão da linguagem de marcação da web, define um padrão totalmente novo para o desenvolvimento de aplicações. 
O HTML5 é a primeira versão a adotar a web como uma plataforma para o desenvolvimento de aplicativos web, e não constitui apenas tags e recursos novos adicionados a um velho padrão. Ele é a base da Web moderna, alavancando seus serviços interativos, UI de página única, jogos interativos e aplicativos empresariais complexos. Tem também suporte ao desenvolvimento de aplicativos móveis baseados em padrões, recursos poderosos (como o armazenamento local e WebSockets), ótimas APIs de áudio e vídeo e novas opções de layout com o uso de CSS3, SVG e Canvas.
O livro HTML5 em Ação lançado pela Novatec Editora é uma introdução completa ao assunto direcionada a desenvolvedores de aplicações web, web designers e interessados no assunto. A obra examina a especificação HTML5 por meio de códigos e exemplos do mundo real e é um guia útil e prático para a construção segura de aplicativos e sites.
O conteúdo inclui explicações sobre os novos elementos semânticos, tipos de entrada de formulário, design de aplicativo de página única, criação de elementos gráficos interativos, aplicativos web móveis e tudo sobre os novos recursos HTML5.
Sobre os autores:
Rob Crowther é desenvolvedor web, blogueiro e autor de Hello! HTML5 & CSS3.
Joe Lennon é desenvolvedor de aplicativos empresariais móveis.
Ash Blue constrói projetos interativos premiados.
Greg Wanish é desenvolvedor independente da Web e de e-commerce.



Livro que ensina passo a passo para a criação de lojas virtuais é lançado pela Novatec Editora
E-Commerce com PHP e MySQL” ensina o processo de criação de lojas online seguras e eficientes 
A pergunta para a qual todo desenvolvedor web de lojas virtuais quer encontrar a resposta: como criar um site de e-commerce bom e seguro? O sucesso de qualquer site depende de sua confiabilidade e de seu desempenho, e foi pensando nisso que o autor Larry Ullman escreveu o livro E- Commerce com PHP e MySQL, um guia com um passo a passo completo para a criação de sites de e-commerce, lançado pela Novatec Editora.
O livro conduz o leitor por todos os passos do processo de desenvolvimento: design da interface visual, criação do banco de dados, apresentação do conteúdo, criação de um catálogo online, administração do carrinho de compras, tratamento dos pedidos, processamento dos pagamentos e atendimento. 
E-Commerce com PHP e MySQL utiliza dois exemplos com vários recursos e diversos objetivos para apresentar a maior variedade possível do que significa fazer um site eficiente. Explica também o método Stripe para processamento de pagamentos e as alterações mais recentes nas opções e metodologias do PayPal e do Authorize.net
O leitor aprenderá a criar um ambiente de servidor e um banco de dados seguros, utilizar transações seguras, evitar vulnerabilidades comuns, incorporar diferentes gateways de pagamento, fazer o design de sites escaláveis fáceis de manter e muito mais.
Sobre o autor:
Larry Ullman é escritor, instrutor e desenvolvedor. Já escreveu inúmeros livros aclamados pela crítica, que já venderam mais de 350 mil cópias em todo o mundo em mais de 20 idiomas. Conforme seus leitores, estudantes e clientes podem atestar, o ponto forte de Larry está em sua habilidade de converter assuntos técnicos e misteriosos em algo compreensível e útil.



Novatec Editora lança livro com abordagem prática sobre AngularJS
Título é indicado para desenvolvedores que querem aprender a tecnologia de forma simples e objetiva

O AngularJS é o framework revolucionário criado e mantido por um time de engenheiros do Google. Ele simplifica o desenvolvimento de aplicações web robustas e de sucesso, e é por isso que tem crescido e sido considerado a melhor tecnologia do momento para os desenvolvedores.
Os estudantes e profissionais que querem aprender a trabalhar com o AngularJS têm agora um material objetivo e simplificado, lançado pela Novatec Editora: o livro AngularJS – Uma abordagem prática e objetiva, do Michael Henrique R. Pereira. Com uma série de exemplos, o título proporciona um conhecimento sólido sobre conceitos do framework.
O leitor será capaz de criar uma aplicação single-page com AngularJS, criar módulos, aplicar MVC de maneira correta, ampliar o vocabulário HTML, utilizar o mecanismo de rotas do AngularJS, internacionalizar a aplicação, criar formulários e aplicar CSS, implementar a comunicação de componentes por meio de eventos, efetuar a comunicação com o servidor, criar uma aplicação utilizando AngularJS e RequireJS e muito mais.
Sobre o autor:
Michael Henrique R. Pereira é arquiteto e desenvolvedor de software, apaixonado por JavaScript e um aficionado por tecnologias de ponta, como o AngularJS. Já desenvolveu aplicações utilizando diversas tecnologias de backend e frontend e dá cursos e palestras sobre várias tecnologias, como tecnologias da plataforma Java, JavaScript, Node.js, arquiteturas RESTful e o próprio AngularJS.