super_banner_728x90

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Sorteio do livro “Aprenda a programar com Minecraft”, da Ed. Novatec

“Aprenda a programar com Minecraft” ensina a usar a linguagem Python para construir, criar e personalizar o Minecraft

 
Você já derrotou creepers, fez viagens a cavernas profundas e, talvez, até tenha ido ao The End e voltado. Mas por acaso você já transformou uma espada numa varinha mágica? Construiu um palácio num piscar de olhos? Ou criou a sua própria pista de dança com luzes piscando?
Com o livro Aprenda a programar com Minecraft você fará tudo isso ao mesmo tempo em que aprende a programar em Python, a linguagem usada por milhões de programadores profissionais e iniciantes.
O livro inicia com lições simples no Python; conforme o leitor adquire conhecimento, aprende a modificar o Minecraft e produzir resultados instantâneos. Com a leitura, crianças, jovens e adultos aprenderão a fazer minigames, duplicar casas, transformar blocos comuns em ouro, viajar de teletransporte, construir pirâmides e florestas, criar passagens secretas, construir blocos raros e muito mais.
O leitor verá o Minecraft sob uma nova perspectiva, aprendendo, ao mesmo tempo, os conceitos básicos de programação. Com Aprenda a programar com Minecraft você não precisará mais passar o dia todo garimpando pedras preciosas ou construindo sua mansão manualmente. Com o poder do Python, esses dias acabaram!
Sobre o autor
Craig Richardson é desenvolvedor de software e professor de Python. Trabalhou para a Fundação Raspberry Pi, foi professor de computação do ensino médio e ministrou muitos workshops sobre programação em Python com Minecraft.

360 páginas
ISBN 978857522493-9



Para participar, você deve seguir as regras de sempre:
1. O participante deverá curtir a página da Novatec (https://www.facebook.com/novatec)
2. O participante deverá ter um endereço de entrega no Brasil
3. O sorteio será realizado até 23h59 do dia 27/05/2016
4. O ganhador terá até uma semana (dia 03/06/2016) para entrar em contato, através desta fanpage ("Estudar Computação") ou pelo e-mail lelimaufc@gmail.com. Caso contrário, o sorteio será refeito.
5. O perfil do participante deve ser real. Não serão aceitos perfis que são usados somente para a participação em promoções ou somente para o uso de jogos.
6. A Novatec conferirá se o ganhador seguiu as regras da promoção. Se estiver tudo certo, o livro escolhido pelo ganhador será enviado. Caso contrário, o sorteio será refeito.

Link para o sorteio:
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/553400